24 de junho de 2020
Destaques
Maratona do Orgulho LGBTQIA+ e “Minha Mãe É Uma Peça 3” são os destaques do Telecine

Celebrando o mês do Orgulho LGBTQIA+, a programação do fim de semana nos canais Telecine está repleta de atrações.

A comédia romântica “O Fabuloso Destino De Amélie Poulain” é destaque na programação de quinta (25), no Telecine Cult. O longa, que narra a história da jovem e introspectica Amélie (Audrey Tautou), recebeu cinco indicações ao Oscar. No sábado (27), tem Sessão Superestreia com “Minha Mãe É Uma Peça 3” no Premium. Na trama, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) tem que lidar com novas emoções como mãe: o casamento de Juliano e a gravidez de Marcelina.

View this post on Instagram

Quem também ansioso como a Dona Hermínia? 😅 Falta pouco para Minha Mãe É Uma Peça 3 chegar no meu streaming! É dia 26, hein? Já anota na agenda viu, Carlos Alberto?

A post shared by Telecine (@telecine) on

Encerrando a semana com maratonas no sábado, no Cult, e domingo (28), no Touch. No Cult, destaque para Rafiki, primeiro longa queniano a ser exibido no Festival de Cannes, e Tinta Bruta, filme vencedor do Teddy Award, prêmio oferecido aos filmes com temática LGBT, e do Art Cinema Award (CICAE) no Festival de Cinema de Berlim.
Já no domingo, entre os filmes exibidos no Telecine Touch estão “Me Chame Pelo Seu Nome“, baseado no livro homônimo de André Aciman e vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e “O Segredo de Brokeback Mountain“, drama estrelado por Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, que venceu o Oscar de Melhor Direção, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora.

 

 

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados