19 de Março de 2018
Destaques
LANÇAMENTO: Ferrugem apresenta seu primeiro DVD “Prazer, Eu sou Ferrugem” no YoutubeSpace Rio

A revelação do samba e do pagodinho romântico, Ferrugem, teve seu primeiro DVD gravado no fim do ano passado, e como de costume, não poderia deixar de se apresentar logo no título: “Prazer, Eu Sou Ferrugem”. O espetáculo realizado na casa de shows, Barra Music, contou com participações ilustres e de diversos gêneros. Entre eles: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles, Bruno – do Sorriso Maroto – e a
dupla sertaneja Marcos & Belutti.

O cantor, que ganhou destaque em 2015 com seu sucesso “Climatizar“, hoje é um dos mais renomados da cena no país e seu último lançamento ficou por conta da canção “Pirata e Tesouro“. Confira!

Nesta última quinta-feira (15), o cantor Ferrugem, com muita expectativa e simpatia, bateu um papo conosco no YoutubeSpace Rio para comentar e apresentar seu primeiro DVD, “Prazer, Eu sou Ferrugem”.

CP: Você ficou conhecido com o grande sucesso que foi a música “Climatizar”. De lá pra cá sua popularidade aumentou e conquistou muitos fãs. O que você sente que mudou? Imaginava que chegaria a ter toda essa repercussão?

F: Climatizar foi o divisor de águas, do trabalho amador para o profissional. Acho que veio em bom momento, mas não esperava que fosse tão rápido. Mudou tudo na minha vida, a gente não sabia o que fazer quando o sucesso bateu na nossa porta, mudou o passeio, certos lugares que não consigo mais frequentar..

CP: Isso te incomoda?

F: Não me incomoda, incomoda quem tá comigo.. As vezes me largam na rua, quando eu tô falando com os fãs.. “Tô indo, depois eu falo contigo!” (Risos)

CP:Você era Jheison né, agora é Ferrugem.. Por que Ferrugem?

F: Ah, por causa das pintinhas. que são poucas agora mas eu sou meio ruivo. E o Ferrugem pra vender é bem melhor que Jheison. (Risos)

O cantor também comentou que ele e seu grupo passaram mais de seis meses para escolher o setlist do show, e que também houve dificuldade para saber qual artista cantaria com ele tal música para compor o repertório. Ferrugem também elogiou a banda – “Bem sólida” –  e disse que houve poucos ensaios para a gravação.

Esse DVD tem um pouco de tudo, tem um pouco da minha música, tem um pouco do nosso show, tem um pouco da minha história nos extras, então eu to me apresentando de uma maneira informal. Prazer, eu sou Ferrugem. Senta aí e assiste o que preparamos pra vocês

Quer assistir o DVD e curtir o pagodinho do cantor?! Fique com a playlist completa do DVD diretamente do canal “Ferrugem”.

Publicado por

22 anos. Carioca. Me divirto com How I Met Your Mother, Good Girls, Lucifer e The Ranch. Livros de aventura (JK Rowling - Yes! I'm Potterhead) e biografias são os meus favoritos. No Youtube me apego a Jout Jout e algumas blogueiras (Nath Araujo, Jade Seba e Rachel Appolonio) . Já na música, um muito de tudo (pop, house, techno, surf music, reggae e samba).



Posts Relacionados