5 de Fevereiro de 2018
Destaques
Kylie Jenner anuncia nascimento da filha e termina os rumores sobre sua gravidez. Saiba mais

Chega de mistério, Kylie Jenner resolveu anunciar neste domingo, (4), o nascimento de sua filha, fruto do relacionamento dela com o rapper Travis Scottcom, após meses de silêncio e sem nenhuma confirmação dela ou da família Kardashians.

Confira o texto de Kylie que foi liberado no Instagram :

Me perdoem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez aos olhos de todo o mundo. Por toda minha vida eu soube que tinha que me preparar para isso da forma mais positiva, sem stress e com muita saúde. Eu não planejei nenhuma pegadinha nem contratei uma revelação grandiosa. Sei que meu bebê sentia cada emoção e cada stress, então escolhi fazer desse jeito por ele e pela nossa felicidade. A Gravidez foi a experiência mais grandiosa, e transformadora da minha vida e eu irei sentir saudade. Agradeço aos amigos e principalmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir, obrigada pela compreensão.

Além do texto, Jenner também compartilhou com os seguidores um vídeo de “diário de gravidez” em que documenta os nove meses da filha.

 

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados