24 de Janeiro de 2018
Cinema
Harry Styles é cotado para interpretar James Bond nas telonas

Tanto em sua carreira solo quanto em sua carreira na One Direction, Harry Styles sempre esbanjou talento e carisma. O cantor/ator estreou ano passado nas telonas em “Dunkirk“, que foi indicado ao Oscar em oito categorias, e ainda sendo muito elogiado pelos críticos de cinema.

Tendo como atuação principal a música, Harry que tem shows marcados até o final do ano com sua turnê solo “Harry Styles Live on Tour”, pode voltar para telonas para interpretar James Bond. Em entrevista ao Daily Star o editor Lee Smith disse que Harry Styles é um dos primeiros nomes a serem cotados para interpretar o papel, com lançamento para 2022.

“Harry poderia fazer isso. Se eles querem um Bond mais jovem, então porque não?”, disse Lee Smith. “Harry é muito bom e ele pode ir até o fim. Ele tem um talento excepcional e é completamente natural diante às câmeras”, continuou Smith.

Quando questionado sobre a atuação de Harry em Dunkirk, Lee Smith disse: “Você poderia ter pensado que estava lidando com uma pessoa com muitos anos de experiência. Você nunca saberia que era seu primeiro filme. Se ele quer atuar, não consigo imaginar que ele não teria um ótimo futuro”.

O novo filme de 007 conta com o retorno de Daniel Craig, porém será seu último em participação no filmes.

Publicado por

Apaixonada por livros, filmes e séries ❤️



Posts Relacionados