29 de julho de 2019
Destaques
Fortnite World Cup 2019: Saiba tudo o que rolou no evento que reuniu uma legião de gamers em New York

O evento que agitou New York nesse fim de semana terminou, e finalmente temos o primeiro campeão mundial de Fortnite! O jovem Kyle “Bugha” Giersdorf, de 16 anos, conquistou a categoria solo, e levou para casa 3 milhões de dólares, é muito poder né?!

Infelizmente o Brasil não obteve bons resultados no campeonato, e acabaram não ficando entre os melhores, mas mesmo assim ficamos super orgulhosos pelos nossos garotos que representaram o Brasil nesse campeonato. Henrique “Kurtz”, de 14 anos, ficou em 27° lugar, com 18 pontos. E na categoria de duplas, Pfzin e Nicks terminaram em 47º lugar, seguidos de Wisheydp e GusTavox8, com 3 pontos.

E quem levou o título na modalidade de duplas, foi o norueguês Emil “Nyhrox” Bergquist e o austríaco Thomas “Aqua” Arnould, que faturaram 3 milhões de dólares com apenas de 16 anos.

Além de toda a competição, também rolou um show do DJ Marshmello antes da disputa individual, e o Dj super conhecido (que tem até sua própria skin no Fortnite), aproveitou para tirar fotos com o pessoal, deixando tudo ainda mais épico!

View this post on Instagram

Quantos likes essa dupla merece? @marshmellomusic 🔥🔥🔥 Hoje tem live la no canal jogando o Fortnite PRO-AM

A post shared by João Sampaio (@flakespower) on

O Mundial de Fortnite aconteceu em Nova Iorque, e em três dias, promoveu um evento incrível que reuniu pro-players, streamers e muitos fãs que tiveram a sorte de ver esse show bem de pertinho!

Os jogos também foram transmitidos na Game XP, que aconteceu nesse fim de semana, e reuniu uma legião de gamers, que estavam lá para saber todas as novidades do universo dos games, além de acompanhar o Mundial de Fortnite nos telões.

Publicado por



Posts Relacionados