7 de Maio de 2019
Destaques
EXCLUSIVO: MTV Miaw 2019 terá estética dos anos 90

A segunda edição do MTV Miaw Brasil, premiação de cultura pop do canal da Viacom, terá sua identidade visual pautada na década de 1990. Isso se deve ao momento atual, em que os anos 90 são relembrados na moda, e pela MTV ser percursora da estética daquela década, diz Edson Fukuda, diretor de criação sênior da Viacom Brasil, em comunicado.

“A MTV é o epicentro de todas as releituras conceituais dos anos 90 apresentadas nos dias de hoje. Por isso, nada mais natural que o canal participe dessa atualização com a propriedade de quem foi o grande responsável por ditar o movimento cultural de toda uma geração”, explicou o executivo em nota.

O logo da premiação trará cores mais quentes, sólidas e grafia itálica. Segundo Edson, o intuito é fugir do óbvio.

Além do tema, esta edição da premiação traz outras novidades. Será a primeira vez das categorias: #PQMulher, Stories de Ouro, Top das Lives, Arrasa no Style, Memeiro do Ano, Podcast do Ano, #Maratonei, Performance Acústica, Zika do Baile, Danceokê, Voltou com Tudo!Podcast do Ano. Com elas, o Miaw soma 29 categorias.

Anitta, pela segunda vez, lidera as indicações concorrendo à oito categorias: Artista Musical, Top das Lives, Pet do Ano (por Plínio, seu cachorro), Fandom do Ano, Clipe do ano (por Banana, com Becky G), Hino do Ano (por Bola, Rebola, com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac) Feat do Ano (por Onda Diferente, com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho) e Hino de Karaokê (por Romance Com Safadeza, com Wesley Safadão).

 

Publicado por

Jornalista e etc



Posts Relacionados