17 de outubro de 2018
Destaques
ELITE: série ganha confirmação da 2ª temporada

Se realmente agradou, ainda não sabemos, mas os produtores da Netflix resolveram se adiantar.

Nesta quarta feira, a confirmação de que a segunda temporada da série ELITE veio através do THR. Segundo eles, a nova temporada terá novamente 8 episódios e será lançada em meados de 2019.

Mesmo após poucos dias de sua estreia, a confirmação da encomenda da nova temporada é real, mas a plataforma não deu mais detalhes sobre o futuro da série.

O elenco de ELITE conta com a presença e María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, já conhecido pelo público da série “La Casa de Papel“. Mas também apresentou antigos-novos rostos de outras produções como Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção) e Álvaro Rico (Velvet Collection). Além disso, também pudemos conhecer o trabalho dos irmãos (na trama) Omar Ayuso e Danna Paola, que interpretam personagens encantadores.

 

Apostando mais uma vez em séries espanholas, ELITE é a segunda produção da Netflix nesta área, tendo no comando da direção Ramón Salazar e Dani De La Orden, e como roteirista Carlos Montero e Darío Madrona.

Se você ainda não assistiu, aproveite.

Publicado por

paulista, pisciana, viciada em hamburger, a louca da papelaria, amante de ficção, cultura pop e geek, e que também acredita seriamente que bruxas existem.



Posts Relacionados