26 de Fevereiro de 2019
Destaques
Deu ruim pra DC também: séries Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow podem ser canceladas

A bruxa anda solta no universo dos super-heróis.

Recentemente um forte rumor vem se intensificando pela internet de que, após crossover, as séries poderiam chegar ao seu fim.

Crise nas Infinitas Terras é um crossover que une os universos das séries Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow. As primeiras informações sobre esse possível cancelamento começou após uma nota publicada pelo We Got This Covered, que afirma que personagens muito importantes das séries, morreriam nesse crossover. Fato esse que realmente acontece nos quadrinhos, onde o vilão Antimonitor decide acabar com os multiversos.

** SPOILER ALERT ** Na batalha conta ele, Barry Allen (Flash) e Kara Zor-El (Supergirl) morrem.

Entretanto, o Cosmic Book News  afirma que a série solo The Flash está a salvo deste destino, mas que Supergirl realmente possa vir a acabar e dar espaço a uma série voltada ao Superman.

Enquanto isso, Arrow e Legends of Tomorrow devem por si só ter encerramento nesta temporada de 2019-2020.

Imagem relacionada

Mas até o momento tudo é teoria e rumor, mas estamos bem atentos. O que sabemos de fato é que este crossover irá mudar completamente a dinâmica do Arrowverse.

Lembrando que no Brasil, a série Arrow é transmitida pelo canal Warner Channel.

Publicado por

paulista, pisciana, viciada em hamburger, a louca da papelaria, amante de ficção, cultura pop e geek, e que também acredita seriamente que bruxas existem.



Posts Relacionados