6 de julho de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE: conheça Rudy Pankow, o JJ de Outer Banks

Outer Banks chegou na Netflix em abril e já conquistou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. Mas além da trama, alguns personagens conseguiram ganhar ainda mais o coração do público. O problemático JJ, interpretado por Rudy Pankow, é um deles.

Nascido e criado em Ketchikan, no Alasca, um lugar pouco provável para surfistas como o seu personagem na série, Rudy garante que, apesar da diferença climática com o local onde a produção acontece, as duas cidades são bem parecidas, já que ambas são voltadas para a pesca e o turismo. Em entrevista à Wonderland Magazine, o jovem de 21 anos contou que “foi divertido pegar as pessoas desprevenidas quando perceberam que já sabia dirigir um barco, amarrá-lo e ficar à vontade na água o dia inteiro”.

View this post on Instagram

@wonderland “troublemaking surfer” . . . yes… it was out of this world cozy

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

A questão que talvez alguém jamais tenha imaginado é que, antes de entrar para o elenco principal de uma das grandes apostas da NetflixPankow foi aceito em uma escola de culinária logo após terminar o ensino médio. Movido pelo sonho de um dia ser ator, porém, o nosso querido JJ não pensou duas vezes antes de recusar o convite e se mudar para Los Angeles, onde começou as primeiras aulas de atuação. Ainda à Wonderland, ele disse que teve a chance de ficar com alguns amigos da família por um tempo, para ver se era o lugar certo, e, depois da primeira aula, soube na hora que aquele era o caminho que realmente queria seguir.

 

View this post on Instagram

Work hard… . . I could elaborate further. But I think it’s best to just leave it at work hard at whatever you do, and your desires will reveal themselves in time. Here’s to 2 moose!! Thank you

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

O fato é que a vida é uma caixinha de surpresas e nem tudo sai como planejado, não é mesmo?! E até com a sua participação em Outer Banks foi assim. A princípio, Rudy fez sua audição para interpretar John B, mas foi pelo papel de JJ que decidiu lutar. “A última audição que fiz em L.A foi John B., então voei para Charleston pensando: ‘Tudo bem, eles me querem como John B ”, disse em conversa com a Us Weekly sobre o processo de seleção, que também o envolveu na leitura do pepel de Rafe. Já pensou se o desfecho fosse outro?

View this post on Instagram

Why do we create? Is there a right answer? . . . Film bts by @madelyncline from a fun project with @alyssa__toledo

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

Dono de uma espontaneidade e carisma gigante, Rudy é um verdadeiro fã de música! Além de tocar bateria, violão e piano, ele também aprendeu a tocar gaita logo após mudar-se para a Califórnia. E como se não bastasse o talento na música e na atuação, o esporte também faz parte das habilidades do loirinho. Quando ainda morava no Alasca, Pankow era membro das equipes de futebol e cross country da Ketchikan High School.

View this post on Instagram

We pajammin #topofthemarnin so… noon

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

View this post on Instagram

I want to thank everyone who supported Kayhi this season for all sports. Also thank you to my teammates for making my last season at Kayhi the best one. #9er

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

Apesar de jovem, Rudy tem muita coisa pra contar, como a sua experiência de intercambista no Japão durante a época da escola, sua certificação de guia de caiaque ou até mesmo a sua participação no clipe “Thought Contagion”, do Muse. Ah, não podemos deixar de mencionar sua aparição em “The Politician”, também da Netflix.

View this post on Instagram

👅

A post shared by Rudy Pankow (@rudeth) on

Se você ainda não assistiu Outer Banks, corre! A primeira temporada já está disponível na plataforma de streaming e, em breve, a segunda deve ser confirmada.

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados