17 de Maio de 2018
Conecte-se
CONECTE-SE: Conheça Leon Bridges, cantor que irá abrir os shows de Harry Styles no Brasil

O Conecte-se de hoje apresenta o cantor Leon Bridges. O jovem de cantor norte-americano de 28 anos, já tem dois discos de estúdio e também já foi indicado ao Grammy. Ele vem ao Brasil no fim do mês para abrir os shows de Harry Styles no Brasil e na América Latina.

Resultado de imagem para leon bridges photoshoot

Todd Michael Leon Bridges começou a sua carreira musical em 2014, quando assinou com a Columbia Records. Um ano depois, ele lançou seu primeiro disco de estúdio “Coming Home” que chegou a posição #6 na Billboard Top Albuns, em sua primeira semana no Estados Unidos vendendo 42,000 cópias. O álbum foi muito bem recebido pela crítica. Com 15 faixas, apenas duas foram singles: “Coming Home” e “Smooth Sailin”. Mais tarde, o disco ganhou disco de ouro por 500 mil cópias vendidas no território americano e foi indicado ao Grammy na categoria “Best R&B Album”.

Três anos depois, o cantor está de volta com seu novo álbum “Good Thing”, lançado no começo de maio e desta vez maior ainda. O disco chegou a posição #3 na Billboard em sua primeira semana vendendo 66,000 cópias e novamente sendo aclamado pela crítica. Assim como “Coming Home”, no novo disco Leon escreveu todas as faixas do disco com a ajuda de alguns compositores. Atualmente, ele divulga o seu novo single “Beyond”, ouça abaixo.

CANTOR VEM AO BRASIL COM HARRY STYLES

Bridges entrará em turnê no próximo mês para divulgar seu novo disco, com shows marcados até o fim do ano. Não há datas para o Brasil, porém, no próximo domingo (27), ele se apresenta por aqui com Harry Styles como ato de abertura que acontecerá no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e no dia 29 em São Paulo (Espaço das Américas). Os ingressos já se encontram esgotados.

Acompanhe o Leon nas redes sociais
Twitter | Facebook | Instagram | Youtube

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados