16 de junho de 2020
Curiosidades
Comemorando 1 ano de projeto, Sophia Abrahão lança especial do podcast Pod Chegar com vídeos no IGTV

A atriz, apresentadora e cantora Sophia Abrahão comemora 1 ano de seu podcast Pod Chegar, com o especial “Em Casa”. Além do formato tradicional em áudio, veiculado em todas as plataformas de streaming, o conteúdo também
está disponível em formato de vídeo em seu IGTV.

A artista aborda temáticas do comportamento e vivência das pessoas durante esse período de isolamento social. O primeiro episódio aborda sobre Ansiedade. Além dos colaboradores fixos, Vítor Maria (consultor digital), Helena Cutter (roteirista, cantora e compositora) e Chico Couto (artista audiovisual), a estreia conta ainda com o psiquiatra e psicanalista Dr. Nélio Tombini, falando sobre a ansiedade na quarentena; a família Tostes Araújo, inspirando outras famílias através de jantares temáticos durante esse período de forma lúdica e educacional e a fotógrafa Giuline Bastos, criadora do projeto humanitário Juntos Somos Mais que surgiu a partir da menina Ana Julia.

View this post on Instagram

é com uma imensa felicidade que estreamos hoje a temporada do #PodChegarEmCasa. completamos, esse mês, 1 ano de podcast, e agora com novidades: com imagens e aqui no IGTV! nossos companheiros de viagem: Chico Couto, Helena Cutter e Vitor Maria, também embarcaram nessa, e juntos (em meio a todo esse caos) estamos aqui, como sempre, prontos para um bate papo descontraído, espontâneo, e muitas vezes necessário (pelo menos pra gente hahaha). temos participações muito especiais no programa de hoje. contamos com a visão técnica do psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Nélio Tombini, com o depoimento de uma família que esta conseguindo atravessar esse momento com muita criatividade (tenho certeza que vocês vão amar esse relato) e também com a história da Giuline Bastos, que divide conosco a realidade do seu projeto humanitário: Juntos Somos Mais. espero que vcs curtam, e mais uma vez: PODCHEGAR!

A post shared by Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) on

Os vídeos devem ir ao ar semanalmente, com duração entre 35 e 45 minutos. Além disso, todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis nas plataformas, com temas que variam de amor, redes sociais, relacionamentos tóxicos até sexo e ciúmes. Os encontros estão sendo feitos de forma online. A ideia do projeto é levar convidados e especialistas, para conversarem em relação a uma temática. Nesse formato especial de quarentena, no final de cada episódio, será oferecido um serviço solidário, para ajudar ONGs impactadas durante esse momento que estamos vivendo. Escute a temporada completo pelo Spotify:

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados