13 de novembro de 2020
Clipe
CNCO encanta fãs ao lançar “Tan Enamorados”, primeira música do novo álbum

A nova era do CNCO chegou, finalmente! Ainda sem data oficial para o lançamento do álbum “Déjà Vu”, a boyband surpreendeu os fãs com o videoclipe de “Tan Enamorados” nesta sexta-feira.

Depois de “Honey Boo” e “Beso”, os(as) CNCOwners não sabiam muito bem oque esperar dos próximos lançamentos. Agora, com notícias frescas e oficiais, todos podem aproveitar os próximos trabalhos e videoclipes.

Sem coreografia, o clipe em preto e branco reflete uma pegada leve e amorosa – assim como a música. Depois desse vídeo, estamos ainda mais apaixonados por Christopher Vélez, Erick Brian Colon, Joel Pimentel, Richard Camacho e Zabdiel de Jesús.

Para quem ainda não sabe, o terceiro álbum de estúdio dos meninos será apenas com regravações de sucessos latinos. “Tan Enamorados” é uma regravação do sucesso de 1988 interpretado por Ricardo Montaner.

Eu amo essa música desde que era bem novinho. Eu a escutava com minha mãe, meu pai e toda a minha família. É um prazer poder gravar essa canção“, disse Joel no vídeo mostrando os bastidores da gravação. “Minha mãe sempre me mostrava vídeos dessa época e desse tipo de gênero“, completou Richard. Assista:

Ficou interessado em ver os bastidores da gravação? Não perca tempo e assista os 4 minutos disponibilizados pela banda:

Publicado por



Posts Relacionados