31 de julho de 2020
Cinema
Cine em Casa: veja a programação do Disney Channel

O Disney Channel preparou uma programação imperdível para os fins de semana de agosto, o “Cine em Casa”. A grade do canal contará com dois filmes em sequência, ou seja, sem intervalos comerciais, todo sábado e domingo, a partir das 18h. Veja a programação completa:

1 e 2 de agosto

O primeiro sábado do mês terá a exibição de “Os Incríveis 2”, que mostra a descoberta dos poderes do bebê da família, e “Valente“, para nos aventurarmos na história de Merida.

Já no domingo, o canal exibe, em sequência, o “O Diário da Princesa” e “O Diário da Princesa 2“. Vamos lembrar a história dessa princesa que todos amam.

Foto: Divulgação

8 e 9 de agosto

No sábado (8), teremos a oportunidade ver “A Princesa e o Sapo” – que mostra o que acontece depois da princesa beijar o sapo – e “Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen” – filme que mostra uma missão realizada por Olaf. Além deles, às 20h, a Disney exibirá “Enrolados” – a história de uma adolescente com cabelos dourados.

Já no domingo (9), a programação fica por conta dos filmes “Operação Cupido” e “Doze é Demais”, ótimos para assistir com a família.

Foto: Divulgação

15 e 16 de agosto

“A Bela e a Fera (live action)” será exibido no sábado (15), ao lado de “Espelho, Espelho Meu”. Será um dia repleto de fantasia e magia!

No domingo (16), a diversão fica pelo filme “Zootopia”, que retrata uma metrópole de mamíferos, uma cidade como nenhuma outra. Além dele, a Disney passará “Os Incríveis 2”.

Foto: Divulgação

22 e 23 de agosto

O sábado (22) será marcado por dois longas loucos. A sessão começará com “Doze é Demais” e terminará com “Sexta-feira Muito Louca”, onde a mãe troca de corpo com a filha. Já no domingo (23), a Disney exibirá “O Diário da Princesa 2” e “Cinderela (live action)”.

Foto: Divulgação

29 de agosto

O último sábado do mês não poderia ficar sem uma festa. Então, a Disney passará “VIVA – A Vida é Uma Festa”, a história segue um garoto de 12 anos chamado Miguel, que é acidentalmente transportado para a terra dos mortos, onde procura a ajuda de seu bisavô, um músico falecido, para devolvê-lo à sua família entre os vivos e reverter a proibição musical de sua família. Para finalizar o especial “Cine em Casa”, a Disney exibe “Zootopia”.

Foto: Divulgação

Publicado por



Posts Relacionados