28 de Janeiro de 2020
Cinema
Cerveja Petra é patrocinadora da Mostra de Cinema de Tiradentes

O estado de Minas Gerais está mais pronto do que nunca para o maior evento do cinema nacional: a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes e a cerveja Petra não poderia ficar de fora!

 

Abrindo o calendário audiovisual do país, o evento ocorrerá de 24 de janeiro a 1º de fevereiro, convidando o público a conhecer a diversidade da produção cinematográfica nacional. O patrocínio da Petra Origem segue o princípio da marca, a valorização dos movimentos artísticos, tendo o cinema como um dos principais pilares de interação.

A marca de cerveja puro malte, Petra Origem, que está progressivamente crescendo no mercado após seu recente lançamento, tem como compromisso propiciar experiências que acrescentem na vida de todos. Desse modo, escolheu adotar ações culturais como comprometimento social. A partir dessa premissa, as atividades culturais, incluindo cinema, são o âmago de atenção para a marca.

Não deixando a desejar no sabor e muito menos em seu lema cultural, a Petra Origem, além dessa importante participação com a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes, é patrocinadora de um dos marcos no cinema da capital paulista, que devido à essa parceria, hoje se chama Petra Belas Artes. Conta também em sua cartela, o apoio a eventos como a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e o Shell Open Air (festival de cinema a céu aberto, que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro).

Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Petra Origem, comenta:

“Acreditamos que todas as empresas deveriam ter discussões sobre espaços culturais em seus planejamentos. Eventos como a 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes são responsáveis por construir cidadãos melhores, através do apoio ao acesso cultural, com a oferta de uma programação diversificada, intensa e gratuita.”

A cerveja Petra terá um bar exclusivo na Mostra. Serão nove dias de evento com exibição de 113 filmes (31 longas, 1 média e 81 curtas-metragens), divididos em 53 sessões de cinema. A mostra vai promover ainda 39 mesas de debates, diálogos audiovisuais e a série Encontro com os Filmes, performances artísticas e musicais, oficinas e lançamentos de livros. A cidade histórica mineira será transformada na capital do cinema brasileiro e irá receber toda infraestrutura com instalação de quatro espaços principais para sediar a programação e receber milhares de turistas: Cine Copasa na Praça, Cine-Tenda, Sesc Cine-Lounge e Centro Cultural Sesiminas Yves Alves.

TODA PROGRAMAÇÃO É OFERECIDA GRATUITAMENTE AO PÚBLICO.

Publicado por



Posts Relacionados