26 de outubro de 2018
Destaques
“Caldas Country Show” terá três dias de Festival com várias atrações, confira

A 13° de “Caldas Country Show” irá surpreender a todos com essa nova edição, com mais de 40 horas de músicas e melhor todos poderão comparecer pois o evento ocorrerá no feriadão de novembro (15, 16 e 17), em Caldas Novas, Goiás. Sendo um dos festivais considerados mais importantes, podendo ter a capacidade de um público aproximado de 700 pessoas.

 

(Créditos/Youtube)

 

Sendo realizado pela GBM produções, eles trarão um evento mais elaborado do que os outros realizados em 37 anos no mercado do Show Business. E com uma surpresa incrível, após o término dos shows chegará um trio elétrico com Durval Lelys e Bell Marques, seguido de um line-up, aonde vocês poderão ficar até o amanhecer com vários DJs,então já se prepara ai! E comandando essa grande festa, claro que teremos Vintage Culture, Barbara Labres, Alok e Larissa Lahw.

 

(Créditos/Youtube)

 

Achou que tinha acabado por ai? Nos palcos dos DJs, acontecerá as gravações de quatro DVDs  por noite. E não acaba por ai, com muita dedicação ao público o “Caldas Country Show” dará de presente o ingresso do último dia do evento para aqueles que compraram o passaporte para os dois primeiros dias habituais do evento, vai ficar de fora? Esperamos que não! E além do mais, você poderá passar a estádia no “Ecologic Ville Resort” que é um dos parceiros do festival. Demais informações é só conferir lá no site deles.

 

(Créditos/IConnect)

 

Os  portões abriram as 21h e terá o termino apenas ás 10h30 no dia seguinte, confira agora as atrações que terá nos eventos:

Quinta- Feira (15)

-Jorge e Mateus

-Jefferson Moraes

-Matheus e Kauan

-Humberto e Ronaldo

-Pedro Paulo e Matheus

-Henrique e Ruan

-Alok

Sexta- Feira (16)

-Bruno e Marrone

-Marília Mendonça

-Zé Neto e Cristiano

-Kleo Dibah

-George Henrique e Rodrigo

-Diego e Victor Hugo

-Bell Marques

-Vintage Culture

Sábado (17)

-Chitãozinho e Xororó

-Gusttavo Lima

-Wesley Safadão

-Thiago Brava

-Gabriel Diniz

-Aviões

-Durval Lelys

Locução

Cuiabanno Lima

Não há desculpas para ficar de fora dessa!

Publicado por

Love All



Posts Relacionados