16 de outubro de 2020
Destaques
Budweiser celebra trajetória da cantora Halsey com filme sobre sua jornada de autoconfiança
Histórias tem o poder de inspirar o público, e dessa vez quem conta a história é a Budweiser, com o filme “Make Your Name – Be a King”, uma parceria com a cantora Halsey. E nele, a estrela mundialmente conhecida, e indicada ao Grammy, destaca sua jornada de autoconfiança, desde a época em que era uma adolescente em New Jersey, ainda conhecida como Ashely Frangipane, até se tornar a artista premiada denominada Halsey.

“Fiquei muito honrada por Budweiser ter achado minha história atrativa o suficiente para ser recriada com detalhes tão vívidos. A cidade de Nova York muitas vezes parecia um reino. Meus dias compondo músicas no subterrâneo de Nova York, muitas vezes, pareciam desolados e sem esperança, mas eles foram coloridos com a fantasia de um dia explorar a magnitude de tudo, dominando essa situação à minha própria maneira. Escrevi canções no metrô que depois cantei em um Madison Square Garden lotado e, foi neste momento, que eu realmente me senti King nesta cidade às vezes incompreensível”, diz Halsey.


Cerveja dos Kings, Bud está ao lado daqueles que construíram suas trajetórias de forma única e servem de inspiração para o público, das mais variadas maneiras.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados