9 de junho de 2020
Destaques
Britney Spears assume segundo lugar na lista de músicas mais baixadas dos EUA

Mesmo após quatro anos, Britney Spears continua colhendo os frutos de seu álbum ‘’Glory’’, de 2016. Relançado recentemente, desta vez, com um bônus track inédito ‘’Mood Ring’’, em todas as plataformas digitais. A faixa extra só estava disponível na versão física no Japão.

O hit emplacou em #2 no chart de vendas digitais da Billboard e segue sendo a segunda música mais baixado da semana nos EUA, desde seu lançamento. A faixa, novidade do álbum ‘’Glory’’, foi amplamente divulgada pelos fãs.

Em entrevista a Bilboard, Spears declarou como se sentiu ao ver seu single sendo muito divulgado: “Sou muito grata aos meus fãs por insistirem em seu lançamento e, em seguida, por chegarem ao primeiro lugar no iTunes. Tenho os melhores fãs do mundo! Amo todos vocês!”.

Os compositores 

Quem também está compartilhando de toda essa felicidade são os compositores Melanie Fontana e Jon Asher, que comentaram a surpresa de ver o renascimento de ‘Mood Ring’ e acreditam que a música seja um milagre do POP.  Em entrevista a Billboard, Melanie também confessou que Britney foi sua maior inspiração para se tornar compositora “existe uma máquina por trás de todos os artistas e eu sempre quis fazer parte dela, desde pequena. Britney Spears era definitivamente minha ‘baleia branca‘, basicamente algo que eu perseguia há tanto tempo”.

A música foi composta por Fontana e Asher em 2015. E para Jon, a música foi um cumprimento do destino: ‘’quando me mudei para Los Angeles, eu sabia que estaria trabalhando para conseguir uma música da Britney. Não sabia como seria, mas eu sabia que iria acontecer”.

Como tudo começou

No início de maio, os singles de Spears, ‘’Make Me’’ e ‘’Slumber Party’’, do álbum Glory, lideraram as paradas de pop do iTunes após os fãs subiram a tag #JusticeForGlory. Em poucas horas, álbum alcançou a posição #1 no Brasil e #4 nos Estados Unidos.

Como forma de agradecimento, Britney lançou uma nova capa para o álbum, a nova versão foi feita pelo famoso fotógrafo David LaChapelle.

 

Por Ana Maria Dias

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados