31 de agosto de 2020
Destaques
“A Casa Espacial”: série ganha uma segunda temporada com produção de Tiago Abravanel; saiba todos os detalhes

Abordando temas importantes, a série infantil “A Casa Espacial” ganha mais uma temporada. Idealizada e criada por Lurryan Nascimento e Pedro Arrais, a 1ª temporada que contou com 10 episódios, abordaram temas como sustentabilidade, adoção, representatividade, diversidade de gênero, valorização da arte, entre outros assuntos relevantes, e podem ser conferidos abaixo:

Encantado com o projeto, Tiago Abravanel declarou ser fã da série e decidiu virar sócio, juntamente com a irmã, Lígia Abravanel, no desenvolvimento da 2ª  temporada. “Acreditamos muito no potencial artístico, pedagógico e
educacional do projeto”, afirma Tiago.

“A Casa Espacial” traz Peralta,  um inventor que acredita que a imaginação é um instrumento muito poderoso, e que com ela é possível produzir novas invenções e descobertas. Com uma proposta de entreter e promover assuntos importantes para adultos e crianças conversarem em casa. As imagens foram gravadas apenas com uma câmera de celular e o projeto recebeu o apoio de amigos para assinar a direção musical (Tony Lucchesi), voz de abertura (Analu Pimenta) e efeitos especiais (Patrick Amstalden).

 

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados