19 de Fevereiro de 2019
Curiosidades
Spotify lança podcast dedicado a K-pop

Brasil, você quer originalidade?! Tomem. Nesta segunda-feira, 18, o a plataforma de streaming, Spotify, lança o “Kpapo“, um podcast super original contendo 12 episódios de meia hora sobre k-pop e cultura coreana no geral.

Apresentado por Babi Dewet e Érica Imenes, autoras do livro “K-Pop, Manual de Sobrevivência” – e duas das maiores conhecedoras do tema no Brasil -, o programa vai abordar diferentes temas desse gênero musical, além de novidades sobre o universo do k-pop, que a cada dia ganha mais espaço em nosso país e no mundo, sem contar que será uma oportunidade para conhecermos afundo sobre as curiosidades desse universo que atinge milhares de pessoas de todas as idades.

O Kpapo terá um episódio novo todo segunda-feira. Todos os programas serão tematicos e diversos, e as apresentadores irão explorar os assuntos importantes sobre o tema, fazendo relações com suas experiências pessoais. Feminismo, empoderamento e cultura coreana, por exemplo, serão abordados sob a ótica das apresentadoras, que também contarão com a participação de convidados. Além disso, cada um dos 12 episódios estarão acompanhados por uma playlist de músicas selecionadas de acordo com o tema da semana. Sua segunda feira não será mais a mesma!

Para começar o programa com chave de ouro, no primeiro episódio as apresentadoras falarão sobre a primeira temporada do podcast e trarão curiosidades e informações gerais sobre o estilo musical coreano, que teve um crescimento evidente nos últimos meses e para as pessoas que ainda não ouviram falar nesse gênero musical.

Para provar que o Kpop veio para ficar, é que em 2018, o BTS foi o segundo grupo mais ouvido do mundo no Spotify, atrás apenas do Imagine Dragons, e ganhador de diversos prêmios

Publicado por

Libriano, carioca, amante do entretenimento e dos filmes com plot.



Posts Relacionados