4 de agosto de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE: Conheça Pepê Barbosa e confira o bate-papo exclusivo para o Conexão POP

A sensação do momento, Pepê Barbosa, bateu um papo com o Conexão POP sobre sua carreira, e essa é a chance para conhecer o garoto de 16 anos que têm roubado nosso coração, através de suas músicas e sua comunicação nas redes sociais.

Pepê foi apresentador do Festival Teen ao lado de Juju Franco, ganhou também o Prêmio Jovem Brasileiro em 2019, como o melhor vídeo de dança.

View this post on Instagram

Ce gosta de pagar pra vê.❤️

A post shared by Pepê Barbosa (@opebarbosa) on

No ano passado você reuniu diversos influencers no clipe de “Sapeca”, que se tornou o maior sucesso, mas conta pra gente quais são as metas ainda para 2020? Vem mais músicas por aí?

Sim, foi uma experiência sensacional e fiquei superfeliz com o resultado e com o sucesso. “Sapeca” já tem mais de três milhões de visualizações no YouTube.

Como você percebeu nesse meu primeiro vídeo e no segundo, o “Passinho do Brega” que gravei com a Juju Franco, eu gosto de juntar meus amigos para participarem.

No momento, gravei o meu terceiro vídeo de uma música chamada “Proposta” que é bastante interessante, com tenho mais de 20 confirmações de participações especiais. Para ter uma ideia, toda essa turma junta ultrapassa 100 milhões de seguidores nas redes sociais. E, o mais importante, é que como estamos em isolamento social devido ao coronavírus, cada um está gravando sua participação de sua própria casa. O resultado vai ficou muito bacana.

A rede social do momento é o Tik Tok, tá todo mundo entrando na onda e gravando vídeos com as danças do momento e se divertindo no aplicativo, mas a gente quer saber, qual o hit do Tik Tok que não sai da sua mente?

O Tik Tok é um aplicativo que está trazendo muitas danças novas e dando oportunidade pra muitas pessoas, e no aplicativo as músicas que é o alvo mais forte, e o hit que não sai da minha cabeça é “desce pro play” da Anitta, Mc Zaac e Tyga, tive a oportunidade de fazer uma coreografia e a Anitta acabou fazendo um dueto e ficou muito legal e fiquei muito feliz por também.

Você e a Juju Franco lançaram a música “Passinho do Brega”, mas eaí, o que podemos esperar dessa dupla, há algum projeto em andamento?

Juju é uma das convidadas no vídeo de “Proposta”, que chegou ao YouTube no dia 10 de julho. Gostamos muito de produzir conteúdo juntos, espero que a gente tenha muitos projetos.

O seu estilo é bem único, mas tem algum artista que você se inspira, e pensa “Poxa, queria gravar algum vídeo com ele”?

Um artista que eu me inspiro muito, tanto na música quanto em estilo de roupa e tudo mais, é o Kevinho, acho que nosso estilo de música bem parecido, uma música mais alegre pra geral dançar.

Acho que um feat “Pepê e Kevinho” ia ser uma boa, hein, hahaha!

Você é um influenciador há um tempinho, e como você se sente ao perceber que tem uma multidão de pessoas que te acompanham? E tem você como inspiração?

Nossa, é uma alegria imensa, me sinto orgulhoso, afinal são pessoas que me seguem porque realmente gostam do meu conteúdo, da minha música. O YouTube é um canal infinito de todo o tipo de vídeo, e saber que eles pararam um pouquinho para me assistir me deixa muito grato, você não tem ideia de como fico feliz e estimulado a continuar produzindo e postando cada vez mais.

Quando perguntado sobre as múscias do momento, Pepê soltou o verbo apenas com artistas brasileiros que nós a-ma-mos! Vem ver:

Nós do Conexão POP, estamos com o projeto #PlaylistDaQuarentena, reunindo vários artistas e querendo saber o que estão ouvindo nessa época, conta pra gente três músicas que não sai dos seus ouvidos.

Estou ouvindo muitas músicas nessa quarentena mas vou deixar aqui as três que não consigo parar de ouvir, que são: Desce pro play (Anitta, Mc zaac e  Tyga), Flores (Luísa sonza, Vitão) Pipa voada (Rashid, Luquinha e EMICIDA).

Por último, deixa seu recado para os seus fãs e o público do Conexão POP.

Eu quero aproveitar para agradecer demais o carinho de todos e dizer que se houve uma segunda música e já estamos a caminho da terceira é porque pude contar com a audiência de vocês.

Aos leitores do Conexão POP, quero deixar o convite para visitarem minhas redes sociais, ouvirem minhas músicas, tenho certeza que vão se divertir tanto quanto eu me divirto produzindo.

Publicado por

Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Instagram/Twitter: @bruftavares



Posts Relacionados