3 de novembro de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE: Conheça Justin Quiles, um dos novos nomes do reggaetón

Que as músicas em espanhol estão dominando os charts, o Conexão POP já sabe! Mas, quem não gosta de conhecer novos artistas em ascensão? O Justin Quiles, que nasceu nos Estados Unidos, mas tem descendência porto-riquenha é um desses artistas que têm tudo para entrar no seu coração (se você gosta de um reggaetón).

Cantor e compositor, J Quiles nasceu em 29 de março de 1990 e escreveu sua primeira música com apenas 13 de idade.

Em 2014, ele lançou o videoclipe de “Orgullo (Remix)”, música com J Balvin. Este foi um de seus primeiros sucessos.

No entanto, seu primeiro álbum (Carpe Diem) veio anos depois, em 2015, e atingiu as rádios da América Latina. Ainda em 2015, a faixa “Me Curare”, com Maluma, atingiu a sétima posição na Billboard Tropical Songs. A partir daí, ele não parou de fazer sucessos!

Atualmente, Quiles coleciona mais de 6.5 milhões de seguidores no Instagram, além de ter quase 19 milhões de ouvintes no Spotify. O artista possui uma lista imensa de colaborações, como Daddy Yankee, Lenny Tavarez, Sech, Dalex, Feid e Nicky Jam.

Há dois meses, ele lançou “Jeans”, um reggaetón romântico e multi-colorido. Assista:

Show virtual

Adequando-se às recomendações sanitárias, Quiles fez um show virtual na última quinta-feira (29). Ele iniciou o espetáculo com “Cristina”, seu sucesso com Maffio, Nacho e Shelow Saq. Com duração de pouco mais de uma hora, o cantor conseguiu entregar sucessos como “La Pared 360”, “Bellaquita” e “Miss Lonely”.

Durante o concerto, o cantor não parava de falar sobre a falta de shows presenciais, além de ressaltar que, mesmo estando longe, ele sabia que todos os ouvintes estavam curtindo e dançando com as músicas.

Publicado por



Posts Relacionados