24 de junho de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE | Conheça Jack Harlow

Apontado como uma das promessas em 2020, Jack Harlow tem apenas 21 anos e mais de 500 milhões de streams globais. Dono da voz de “What’s Poppin” e “Confetti”, o artista vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical.

Na onda do Tik Tok, o “What’s Poppin Challenge” ganhou muitos usuários como um desafio coreografado e hoje soma milhões de visualizações na rede. Já a faixa, por si só, segue subindo nos charts do mundo inteiro, ocupando a 9ª posição no TOP 200 do Spotify dos Estados Unidos e a 34ª colocação no ranking global da plataforma.

Na mesma linha de crescimento, a canção já figura no Hot 100 da Billboard desta semana, em 18º lugar, impulsionando o nome do jovem como um dos artistas de rap e hip hop para ficar de olho, segundo a publicação.

E não para por aí! Harlow também foi apontado pela revista Forbes como “promessa para a nobreza do hip hop”, sendo elogiado por publicações importantes do meio, como a Time, a revista Paper e a Rolling Stone.

O sucesso da música tem sido tão grande que recebeu certificado de platina – isto é, um milhão de streams e/ou cópias vendidas!

Para comemorar tamanha conquista, o cantor decidiu liberar uma versão remix com a participação de Lil Wayne, DaBaby e Tory Lanez.

“‘What’s’ Poppin” atingiu o auge nesse ano que tem sido histórico e as coisas nunca mais foram as mesmas para mim. Eu sabia que a faixa era especial, mas ela segue ultrapassando as expectativas. Ter DaBaby e Tory Lanez nessa versão me deixa muito animado, especialmente porque os dois se envolveram. Agora, Lil Wayne entrando nessa foi um sonho realizado, um verdadeiro ápice da vida. Uma coisa que eu posso dizer é que isso representa muito o lugar de onde eu vim – Louisville, no Kentucky, Estados Unidos. Essa é a hora da minha cidade e do meu estado ficarem orgulhosos de mim, apesar desse momento tão difícil. Obrigado a todos os meus fãs por me apoiarem até aqui. Sem eles eu não teria conquistado tudo isso. E vamos mais longe”, comemora o músico.

Jack Harlow começou a carreira lançando dois mixtapes independentes: “18”, em 2016, e “Gazebo”, em 2017. Mas foi com “Loose”, divulgado em 2018, que ele conquistou a crítica e recebeu a primeira indicação ao BET Hip Hop Awards da carreira, na categoria de “Melhor Mixtape” em 2019.

O último projeto do cantor, lançado no começo deste ano, foi o EP “Sweet Action”, o qual já ultrapassou 370 milhões de streams e rendeu ao jovem a nomeação ao MTV’s Global Push como “Artista Que Você Precisa Ouvir” no mês de maio.

Se eu fosse você, deixaria Jack Harlow no radar!

Fotos: Urban Wyatt (Divulgação)

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados