27 de agosto de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE: Conheça Guga Nandes

O carioca Guga Nandes, de 21 anos, começou sua carreira cantando na igreja e integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira. No entanto, ao passar o tempo, ele se encontrou no pagode.

Ainda no começo da carreira, os vídeos dele foram compartilhados por cantores como Vitinho, Lucas Morato e Dilsinho. Além de cantor, ele também é compositor e já escreveu músicas para Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

“Presentinho”, sua última música de trabalho, foi lançada na sexta-feira (21). Assista:

“Presentinho é realmente um presente de Deus na minha vida. Em um momento conturbado emocionalmente na minha vida, muitas coisas acontecendo e eu senti de pegar o violão e começar a cantarolar uma melodia e as ideias começaram a vir e essa música veio para selar essa mudança na minha vida. Eu tenho um carinho muito grande por ela, não só porque eu compus essa canção, mas também porque é uma música que todo mundo se identifica. Pode ser cantada para um filho ou até mesmo para o seu amado. Acho que pra quem ta apaixonado essa é a música ideal, risos, Presentinho”, disse Guga Nandes.

Confira a conversa do Conexão POP e Guga Nandes:

O seu DVD foi dirigido por Júlio Loureiro, um dos maiores produtores musicais. Você conseguiu aprender algo com ele durante o trabalho?

O Júlio fala por si só, ele tem muitos trabalhos e projetos incríveis. Contar com a experiência e o carinho dele foi incrível. Ele foi uma das pessoas que mais esteve comigo nesse momento, no início. Ele sempre esteve presente, me dando muito conselho. Aprendi muitas coisas com ele. Eu tenho um carinho enorme por ele.

O que a música ‘Presentinho’ representa para você?

É uma nova fase e um ciclo encerrado. Muitas coisas ainda vão acontecer, mesmo finalizando esse projeto, nós iniciamos um outro incrível, vamos batalhar muito.

A música ‘Reticências’ é uma das músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro. Durante a produção, você já imaginava que seria um sucesso?

Eu não imaginava que o público fosse receber minha primeira música de trabalho tão bem. Imaginava que fôssemos batalhar mais um pouquinho, mas ainda temos muito trabalho para fazer. No entanto, fiquei muito feliz da galera ter aceitado tão bem. Estou ansioso para cantar essas músicas nos shows e sentir o calor humano.

Se você pudesse escolher um artista nacional e um internacional para fazer uma parceria, quem você escolheria?

É um pouco complicado, pois tenho várias referências. Eu posso dizer Thiaguinho, Bruno Cardoso, Péricles, Roberto Carlos e muitos outros. Já no cenário internacional, eu poderia dizer Chris Brown, Justin Bieber, Justin Timberlake, Bruno Mars… O primeiro é Justin Bieber, eu realizaria um sonho se ele aceitasse participar.

Publicado por



Posts Relacionados