3 de setembro de 2020
Conecte-se
CONECTE-SE: DJ Heey Cat utiliza suas plataformas para falar sobr LGBTQIA+ e lança linha de joias sem gêneros!

Sempre envolvida com a arte, Catarina Alexandre, ou melhor, Heey Cat é DJ, influenciadora, criadora de conteúdo e possui uma enorme representatividade no cenário LGBTQIA+.

Repleta de facetas, a DJ agita as redes sociais e gera informação para milhares de pessoas. Levando sua música desde 2017, através de shows e na internet, com bastante representatividade para mulheres lésbicas. Com a chegada da pandemia, muitos artistas precisaram se reinventar nesse processo e a artista fez diversas ações, entre elas, lives pelo Instagram sobre diversos assuntos e debates que somam mais de 378 mil pessoas.

Além disso, na última quarta-feira (2), ela aproveitou a sua live no Instagram para um grande anúncio. A artista revelou sua parceria com a designer Rafaela Delbon, que está à frente da marca de joias paulistana r.delbon, para criar uma coleção sem gênero. Batizada de ‘Beat’, a série une a paixão pela músca da DJ e o traço imperfeito e sofisticado que faz parte da personalidade da marca.

A coleção Beat tem como tema escolhido a relação dos batimentos cardíacos e o ritmo da música, que representam muito bem a personalidade da Dj.

“Sempre quis fazer algo com a minha cara, que eu me sentisse bem usando, sair da mesmice, do padrão. Então essa parceria me proporcionou isso, ter uma joia do jeitinho que eu gosto. E espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei dessa coleção linda”, conta Heey Caat.

As peças já estão disponíveis no e-commerce rdelbon.com.br. Não perca!

Publicado por

Nascido em 1999, estudante de publicidade e propaganda. Provavelmente, eu escrevi essa matéria ouvindo algum álbum da Taylor Swift.



Posts Relacionados