17 de julho de 2020
Conecte-se
Conecte-se: Bamboo BR, aposta do reggae paulistano, lançou single e clipe novo nesta sexta-feira (17)

Nos palcos desde 2012, a banda já dividiu o palco com grandes nomes da música. Foto: Divulgação

Aposta do reggae paulistano, a banda Bamboo BR liberou, nesta sexta-feira (17), seu primeiro lançamento de 2020: “Areias”.

A faixa é uma composição do vocalista Ade Jam e foi produzida por Luizinho Nascimento, conhecido por já ter trabalhado com nomes como Groundation, banda de reggae estadunidense, e Mato Seco, no Brasil. “Compus ‘Areias’ depois que sofri um acidente no ano passado e precisei operar a cabeça. É uma música sobre obstáculos e superação. É uma música que me serviu de combustível para continuar a missão”, conta Ade

O clipe, já disponível, foi gravado durante a quarentena. Confira abaixo:

Com influências sonoras de Bob Marley, Milton Nascimento e Gilberto Gil, o novo single da Bamboo BR conta com participações mais do que especiais. O time reunido é formado por Netto Enes, guitarrista da Tribo de Jah, Luana Jones, backing vocal da cantora Negra Li, Lucas Falcão e Irie I, percussionista do grupo de reggae alemão Staxx. “Estamos muito felizes em poder ter nomes como esses nossa gravação. (…) É gratificante”, completa o lead singer. 

View this post on Instagram

Salve família! De hoje pra amanhã, 00:00 no nosso canal do YouTube 🎞🔥

A post shared by BAMBOO BR (@bamboo_br) on

Formada por Ade Jam, Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Leão (trombone), a Bamboo BR mistura o reggae com elementos da música tupiniquim e já cruzou seu caminho nos palcos com artistas como Capital Inicial, Onze:20 e Strike.

Publicado por

Apaixonada por bandinhas e cantores POP. Me encontre em um show :)



Posts Relacionados