30 de junho de 2020
Clipe
DDP Diretoria divulga clipe de “Toda Nua” com participação de Gkay

Reunidos na mesma casa durante a quarentena, o grupo DDP Diretoria decidiu aproveitar a presença de todos os integrantes para gravar o clipe de “Toda Nua”. Divulgado no último domingo, dia 28, o vídeo contou com a participação da influencer Gkay.

Com influência de ritmos latinos no pagode e frases em inglês e espanhol, o single tem produção assinada por Umberto Tavares, enquanto o clipe, inspirado nos desafios que tomam conta das redes sociais, contou com a  direção de Guilherme XAC e produção do Estúdio Aberto.

“‘Toda Nua’ é uma música bem diferente, que traz para o pagode elementos da música latina e brinca com outros idiomas. Inclusive, estamos fazendo curso de línguas para poder cantar sem pagar mico”, brinca Boni, percussionista da banda.

Para que a gravação do clipe fosse possível, Digo, PB, Boni, Johnny e Dudu optaram por cumprir parte da quarentena juntos. Em isolamento social desde o começo da pandemia, antes mesmo da gravação do clipe, os músicos devem permanecer dividindo o mesmo espaço e rotina mesmo depois da estreia do projeto.

“A gravação desse clipe foi uma experiência inovadora. O fato de estarmos confinados juntos foi fundamental para termos ideias fora da caixa. No contexto que o mundo está vivendo, achamos que gravar o clipe em casa, explorando os challenges das redes sociais, seria um atrativo a mais para a música. E nesse clima leve e divertido, ninguém melhor que a Gkay para gravar com a gente”, conta Digo, vocalista do grupo.

E aí, o que achou do conceito do clipe de “Toda Nua”? Conta pra gente!

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados