16 de setembro de 2020
Clipe
Confira o clipe de “Que Beat É Esse”, parceria entre MC Fioti e Blaya

Depois de divulgar a faixa “Que Beat É Esse”, uma parceria entre MC Fioti e a portuguesa Blaya, chegou a vez da Warner Music Brasil liberar o clipe da canção, a terceira do projeto “Funk Total”.

Criado para reunir nomes do funk brasileiro com artistas nacionais e internacionais, a iniciativa surgiu a partir da intenção de impulsionar e movimentar o gênero musical, firmando mundo afora um dos ritmos do país.

Escrita por Fioti e Blaya, “Que Beat É Esse?” traz uma batida envolvente, clássica do estilo, e um vídeo inédito gravado em realidade virtual – que permeia toda a temática do registro por meio de imagens interativas no modelo 360 graus -, com produção executiva assinada pelo Amarelo Urca e direção de Flavio Mayerhofer, do Studio XR.

“Levamos as batidas marcantes a uma experiência imersiva e criativa. A ambientação virtual em 360˚ é inspirada no universo cyberpunk e na linguagem dos games e foi construída com a tecnologia Unity, ferramenta que nos possibilitou montar as locações digitais e os avatares dos músicos e inserir coreografia criada especialmente para o clipe”, comenta Flavio.

O projeto já disponibilizou ao público “Vai Danada”, com PK, Becky G e Gabily, e “Câmera Lenta”, colaboração entre os colombianos do grupo Piso 21Dim, Lorduy e Profe – e Kevin O Chris.

E não para por aí! Com mais alguns singles agendados – responsáveis por formarem juntos um compilado completo com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, “Funk Total” prevê outras ações.

De acordo com a própria gravadora, uma turnê está sendo desenhada para quando for o momento. Inicialmente, a ideia é envolver algumas das principais cidades brasileiras e, em outra oportunidade, incluir cidades da Europa e dos Estados Unidos.

Publicado por

Jornalista recém-formada apaixonada por música, cinema, viagens e esportes.



Posts Relacionados