23 de Janeiro de 2020
Cinema
‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

Dona Hermínia enriqueceu! O terceiro filme da franquia ‘Minha Mãe É Uma Peça‘ já arrecadou mais de R$ 137,9 milhões, se tornando a maior bilheteria do cinema nacional, ultrapassando ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Nada a Perder’, filme sobre a história de Edir Macedo que até então liderava o ranking.

Com 4 semanas em cartaz, o longa derivado da peça teatral criada por Paulo Gustavo, já levou mais de 9 milhões de pessoas aos cinemas em todo o Brasil, esgotando várias salas.

Em pleno momento de crise na área da cultura, o cinema nacional vem mostrando grande força para lutar. Além da impressionante bilheteria de Paulo Gustavo, nosso cinema foi prestigiado com uma indicação ao Oscar pelo o documentário ‘Democracia em Vertigem’ de Petra Costa, e o filme ‘Dois Papas’ dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, também recebeu três indicações a estatueta, além de ser mundialmente aclamado.

 

Publicado por

Estudante comunicação em Radio, TV e Internet, nascido em agosto de 96. Viciado em séries e filmes, escrevo sobre entretenimento e cultura desde muito cedo e as vezes faço uns roteiros por ai, quem sabe um dia eu ganhe um Oscar ou um Golden Globe. Instagram: @lgabrielbp



Posts Relacionados