17 de agosto de 2018
Cinema
J.K. Rowling deixar no ar suposta vinda de Newt ao Brasil

Recentemente, a consagrada escritora J.K. Rowling, durante uma leva de perguntas e respostas em sua página n Twitter, deu a entender que o protagonista de sua nova franquia “Animais Fantásticos” teria planos de vir ao Brasil:

Neste tweet, quando questionada sobre uma visita ao nosso país, a escritora responde que ainda há três filmes a serem feitos, e pede que dêmos tempo a Newt.

Esta não é a primeira vez que Rowling deixa uma questão no ar. Em 2016, durante uma live de divulgação do primeiro filme, ela anunciou que a franquia teria cinco filmes, e brincou postando o a palavra cinco em idiomas diferentes, sendo um deles em português:

 

J.K. nos iludindo com sucesso.

O segundo filme da franquia “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018, mas enquanto este dia não chega, confira o trailer divulgado durante a San Diego Comic-Con 2018:

 

Publicado por

paulista, pisciana, viciada em hamburger, a louca da papelaria, amante de ficção, cultura pop e geek, e que também acredita seriamente que bruxas existem.



Posts Relacionados