31 de Janeiro de 2020
Cinema
Descubra quem do ‘Esquadrão Suicida’ faz uma pequena aparição em ‘Aves de Rapina’

Faltando poucos dias para a estréia de ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, alguns segredos a respeito do filme já começam a circular pela mídia, já que os jornalistas tem uma prévia exibição antes da estréia para publicar criticas e resenhas.

De acordo com o portal norte americana CinemaBlend, um participante do ‘Esquadrão Suicida’ aparece rapidamente no filme solo de Alerquina. Ainda que não seja algo muito significativo, fica aqui o aviso de spoiler abaixo.

A cena acontece quando Arlequina sai de uma delegacia policial e vê um poster de procurado, ela então diz: “Hey, eu conheço esse cara”, se referindo a imagem do poster que estampa o rosto do Boomerang, interpretado por Jai Courtney em ‘Esquadrão Suicida’.

A diretora Cathy Yan confirma que a cena é um pequeno easter egg que conecta os dois filmes de alguma forma, mas não entrou em mais detalhes.

Ano passado surgiram algumas imagens na internet do set de filmagens onde é possível ver um ator vestido de Coringa numa cena de briga com a Arlequina, mas a diretora confirmou que Jared Leto não aparece no filme, então a cena em questão pode ter sido feita com um dublê ou ter sido apenas descartada da versão final.

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ estréia dia 6 de Fevereiro nos cinemas do Brasil.

Publicado por

Estudante comunicação em Radio, TV e Internet, nascido em agosto de 96. Viciado em séries e filmes, escrevo sobre entretenimento e cultura desde muito cedo e as vezes faço uns roteiros por ai, quem sabe um dia eu ganhe um Oscar ou um Golden Globe. Instagram: @lgabrielbp



Posts Relacionados