30 de outubro de 2018
Cinema
Crítica | O filme Bohemian Rhapsody, a história de Freddie Mercury que te emocionará

O Filme “Bohemian Rhapsody” trás a história de Freddie Mercury e sua formação com o Queen. Contendo vários artistas da atualidade, reproduzindo a versão mais realista e exposta da vida da banda.

A banda de rock, Queen ganha vida nas telefonas com a história de Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek, Ben Hardy como Roger Taylor, Joseph Mazzello como John Deacon e Gwilym Lee como Brian May. O filme se inicia como qualquer outro começo pela manhã, contendo um pequeno erro de gravação, aonde Freddie acorda com uma veste e ao sair de sua casa, automaticamente está com outra, dando uma pequena falha de fusão de tempo e corte de filmagens. Em seguida, o filme demonstra como é a relação que Freddie tem com sua família, amigos e claro sua vida sentimental, onde ele passa por muitos problemas dando inicio a sua tragédia, depressão e morte.

Em uma “festa” Freddie avista Roger, John e Brian fazendo um pequeno show com o antigo vocalista da banda, que ainda não se intitulava “Queen“, sendo passado no filme que na mesma noite o cantor principal decide largar os meninos. Freddie se apresenta aos integrantes da banda, e então a história começa. E seguido da primeira aparição da banda, ele entra em um românce “clichê” com Mary Austin ( Lucy Boynton ), com quem acaba se casando.

Após Freddie tomar um grande passo sobre o Queen, suas ideias eram originais, únicas e exóticas, que com a ajuda dos demais integrantes, fizeram ser o Queen que todos nós conhecemos. No último show de Freddie demonstrado no filme, podemos analisar a péssima qualidade cinematográfica e a gráfica (GCI) do público fictício no estádio apresentado.

A atuação de Rami te deixará de queixo caído, pois no filme inteiro sentimos a sensação de ser o próprio Freddie se apresentado novamente. Contendo muitas cenas que lhe farão chorar, o filme mostra a realidade de Queen, obtendo cenas de drogas explícitas e cenas sexuais não explícitas. Os atores que representaram a banda, se assemelham muito tanto fisicamente quanto jeito, a produção visual do filme, traz um grande realismo ao filme. A trilha sonora fará com que você vibre e recorde grandes cenas dos shows.

A banda Queen surgiu em 1970, e conta com mais de 10 álbuns e após a morte de Freddie Mercury eles ainda lançaram mais alguns. Sendo seu último show no Brasil no Rock in Rio 2015 com Adam Lambert como o vocalista. Os mesmos já haviam comentado que a banda ainda se emociona com as vibrações do público.

Um filme que com toda certeza vocês não poderão perder, ele chegará nos cinemas dia 01 de Novembro, então já preparem seus lencinhos e bom filme!

Publicado por

Love All



Posts Relacionados