7 de dezembro de 2019
CCXP
CCXP19 | Telecine traz estande com ativações de realidade virtual e bottons colecionáveis

A marca está mais uma vez presente na CCXP, o maior evento de cultura POP do Brasil, e desta vez com um estande inédito com ativações dedicas a cada gênero do cinema: comédia, terror, aventura, animação e sci-fi.

O estande conta com cinco ativações inéditas, onde o público que estiver particiapando, ganhará bottons exclusivos para colecionar.

Terror 360º: Essa ativação é para aqueles que curtem levar um sustinho, porque a tecnologia de imersão traz o clássico “O Iluminado”, para perto da gente. Em um cemitério cenográfico, estações de realidade virtual estarão disponíveis para os corajosos!

O ilustrador Pedro Leite, @sofiaeotto, assina a arte exclusiva do botton colecionável do ‘seu momento terror’.

Hand Race: Com um espaço futurista baseado em grandes sucessos do gênero da ficção científica o espaço Hand Race vai colocar o poder nas pontas dos dedos dos participantes. Através da tecnologia leap motion, os participantes irão disputar uma corrida de naves espaciais dentro de um ambiente 3D.

Todos que encararem o desafio tecnológico ganharão o exclusivo botton colecionável com a arte da ilustradora Luiza de Souza, a @ilustralu

Duelo de Gigantes: É desafio que você quer? Então toma! Porque enfrentar uma escalada interativa e imersiva é a ativação que garante o seu momento aventura. O participante deverá vencer o paredão de LED de seis metros de altura com armadilhas e bônus pelo caminho.

O botton exclusivo colecionável para ‘o seu momento aventura’ foi criado pela ilustradora Cecilia Ramos, a @cartumante

Gira, gira, girou!: A comédia também está garantida no estande em uma disputa divertida na qual dois competidores se sentam em poltronas giratórias, enquanto o mediador faz uma pergunta. Quando as cadeiras pararem de girar, os participantes deverão correr até um botão para responder. O desafio é chegar até o botão depois de tanto girar.

Paulo Moreira, o @paulomoreirap, é o artista responsável pela arte do botton colecionável exclusivo do momento comédia.

Pula Pula X Vilões: E para os amantes d filmes de animação, um Bungee Trampolim personalizado e interativo agita o estande com a oportunidade de fazer acrobacias e saltos incríveis, enquanto se enfrenta personagens marcantes do gênero.

O botton exclusivo colecionável do ‘seu momento ativação’ traz a arte do ilustrador e cartunista Guilherme Bandeira, o @guilherme_bandeira.

Tufão de Prêmios: E para finalizar, cada botton dará ao participante o direito a um período de tempo no tufão de prêmios. Nele, o desafio será agarrar a maior quantidade de papéis premiados que serão contabilizados e poderão ser revertidos em brindes personalizados.

E, aí? Não vai ficar de fora né? Corre no estande do Telecine que está imperdível, e vem conferir todas essas ativações que ganharam o nosso coração.

Publicado por

Editora de Cinema e Música. Provavelmente você me encontrará em uma sala de Cinema :) Me chama lá, e vamos conversar @bruftavares



Posts Relacionados


CCXP