6 de dezembro de 2018
CCXP
CCXP 2018: saiba tudo o que vai rolar na maior feira geek do mundo

Nesta quarta (05), aconteceu na São Paulo Expo a Spoiler Night, um pré-evento da CCXP. Os visitantes com credencial Full Eperence, Unlock, Epic, imprensa e convidados puderam conferir os estandes antes do inicio oficial da feira.

O estande da Netflix nesta edição está repleto de atividades interativas de suas produções originais. Há espaço dedicado a Bird Box, onde o visitante precisará fazer uma atividade de olhos vendados. Alem de espaços para tirar foto com temática de Stranger Things, Lucifer, Um Conto de Natal, e Cavaleiros do Zodíaco, há também um estande dedicado a La Casa de Papel. A Netflix trás a CCXP uma pequena reprodução da Casa da Moeda, com espaços interativos de cenas marcantes da série.

Foto: Vanessa Lima

 

O estande da Warner Channel trás a CCXP algumas das salas interativas da Casa Warner, que esteve em exposição em São Paulo no inicio de novembro. Além de uma experiencia no Impala de Supernatural, aos que curtem um terror, há uma sala de interação temática de It e Anabelle. A Warner também trás como novidade um ring, especial de Creed 2, onde o visitante pode entrar em uma luta e sair com um brinde bem legal. Para os fãs de DC, há uma espaço onde é feita uma projeção do fundo do mar, onde o visitante se sentirá vivendo em Atlantis (e quem ai já está contando as horas para ver Aquaman nos cinemas?).

Foto: Vanessa Lima

Aos fãs de Harry Potter recomendamos calmante, pois a reprodução da cabana do Hagrid está impecável, não é preciso nem tocar para sentir a magia do universo bruxo.

Foto: Vanessa Lima

A HBO, como não brinca em serviço, chega ao evento em grande estilo. O estande é na verdade um castelo, onde o visitante poderá participar de interações voltadas ao universo de Game Of Thrones.

Foto: Vanessa Lima

A Comic Con Experience tem a sua largada hoje, 6 de dezembro e terminará no domingo, 9 de dezembro. Se você estiver pela cidade de São Paulo, não deixe de conferir. Ainda há ingressos disponíveis na bilheteria do evento.

Venha viver o épico.

Publicado por

paulista, pisciana, viciada em hamburger, a louca da papelaria, amante de ficção, cultura pop e geek, e que também acredita seriamente que bruxas existem.



Posts Relacionados